Para pessoas acomodadas com a vida que levam, que não conseguem ver positividade em nada, as ditas "lombrigas" que se sairem da merda morrem...

segunda-feira, 4 de junho de 2012

VOCÊ É UMA FARSA

 Você pensa que é isso , você ACHA QUE sabe quem é vc ?
Claro que vc não sabe, e posso te provar pq vc não sabe distinguir entre pensar e sentir.
O pensamento vem da cabeça (lógica) e o sentir vem do coração (alma). Vc não passa de uma sucata humana, um robô que só vive no piloto automático, um cruzamento de macaco com papagaio que vive imitando , copiando, e falando o que os outros ditam, até agindo igual as pessoas que vc mais condenou, julgou e criticou (seus pais). Essa coisa de genética não tem nada a ver com personalidade e comportamento, a genética só copia os caracteres biológicos o resto é projeção daqueles que vc conviveu desde criança. Quando é que vc vai ter vergonha nessa cara de bundão, batendo no peito e dizendo EU SOU ASSIM, que coisa ridícula! Acorda, sai dessa! Vc ainda não parou pra se observar e fica por aí se achando o último biscoito do pacote. Vc chega a ser patético quando não para pra se olhar no espelho da vida e buscar sua individualidade , seu SER, pra ser vc mesmo. Claro vc não tem tempo nem coragem pra se conhecer, vc não passa de um fujão, medroso e acomodado com sua farsa, suas máscaras e sua miséria, por isso se finca no trabalho, nos estudos, nos relacionamentos, e em atividades que não te levam a nada e sim ao caos, que vc vive neste mundinho fuleiro e sem graça.
Nosso objetivo é te desmascarar. Mostrar q vc n se ama, n se respeita, n se trata bem e vive pra fazer gracinha pros outros.  Olhe paras as encrencas q vc atrai pra sua vida. Tudo e responsabilidade sua. Vc é uma encrenca ambulante e fica culpando os outros por seus problemas. Isso mesmo, se n gostou deita na BR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário